top of page

Informativo: Selo de Especialista




A Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI), cumprindo seu estatuto, ciente de sua responsabilidade e colocando em prática um dos objetivos que norteiam a Diretoria atual, que é a valorização do cardiologista intervencionista, criou o Selo de Qualidade do Especialista.


Dentre suas características singulares, o Selo possui marca d'água, logo holográfico, fundo metalizado e código de barras sequencial.

Esse Selo tem o objetivo de diferencia o sócio titular portadores de Registro de Qualificação de Especialista (RQE), fundamentado no Comunicado 001/2018 ("Orientação quanto à necessidade de registro do Titulo de Especialista /Certificado de Área de Atuação"), valorizando o profissional adequadamente habilitado.


O Selo poderá ser colado ao lado da assinatura do profissional, como recurso para referenciar laudos emitidos na especialidade, em receitas médicas e/ou em solicitações e justificativas de procedimentos da especialidade.


O Selo, lançado na Assembleia durante o Congresso SOLACI-SBHCI 2019, é disponibilizado para os sócios titulares da SBHCI portadores de RQE e Cardiologia Intervencionista que estejam adimplentes com a Sociedade.


O pedido deve ser feito diretamente para a SBHCI, para o e-mail associado@sbhci.org.br, tendo valores subsidiados de 1.000 selos por R$370,00 e que podem ser pagos por depósito bancário ou PIX: Banco Safra (422), ag. 0034, conta corrente 29293-8, ou PIX CNPJ 73.603.748/0001-52.


Certos de que essa ação atende aos anseios dos associados, colocamo-nos à disposição para esclarecimentos adicionais e solicitamos que correspondências anteriores relacionadas ao tema sejam desconsideradas.

559 visualizações
bottom of page