top of page

Pesquisa e Intervenção Cardíaca Complexa


Estão abertas as inscrições para o ano de aprimoramento em Intervenção Cardíaca Complexa no Einstein, com início em março de 2020.


Sobre o curso

O aprimoramento médico em pesquisa e intervenção cardíaca complexa permite ao cardiologista intervencionista desenvolver habilidades em intervenções complexas associadas à mais alta tecnologia disponível no país e no mundo. Estará imerso em ambiente multidisciplinar, com foco em alta complexidade. Participará do processo de tomada de decisões, dos cuidados pré e pós-intervenção e dos procedimentos intervencionistas em si. Será responsável por participar e conduzir reuniões e projetos científicos, no mais elevado nível de treinamento avançado na área de cardiologia intervencionista.


Ao fim do curso, o aluno receberá o certificado de Aprimoramento Profissional em Pesquisa e Intervenção Cardíaca Complexa.

Objetivos e Qualificações

Ao fim do curso, o aluno estará apto a:

Ao fim do curso, o aluno estará apto a: Atuar no mercado de trabalho de forma compatível com os avanços científicos e tecnológicos mundiais disponíveis no paísIndicar e realizar procedimentos complexos com confiança e expertise em todos os dispositivos dedicados à cardiologia intervencionista disponíveis no momento e existentes no mercado nacionalIdentificar o conteúdo científico necessário para desenvolver-se nessas especialidadesParticipar ativamente da elaboração e análise de dados para publicação científica.


Ao fim do curso, o aluno receberá o certificado de Aprimoramento Profissional em Pesquisa e Intervenção Cardíaca Complexa.


Diferenciais

Participação em procedimentos de cardiologia intervencionista relacionados ao tratamento de doenças coronárias complexas e doença cardíaca estrutural. Treinamento em avançada tecnologia dedicada à intervenção cardiovascular, incluindo métodos complementares à cinecoronariografia. Treinamento em métodos de imagem relacionados ao tratamento de doenças cardíacas estruturais. Treinamento e interatividade com angioplastia coronária robótica. Participação no desenvolvimento e publicação de trabalhos científicos.

 

Público-alvo

Médico

Período

01 de março de 2020 a 28 de Fevereiro de 2021.

Valor da inscrição

R$ 50,00

Endereço

Av. Albert Einstein, nº 627 - Bloco A - 1° sub - Morumbi - São Paulo - CEP: 05652-900



115 visualizações
bottom of page